Qual a proposta da TBB?

The Bralette Boutique começou de uma necessidade pessoal: sutiãs que realmente funcionassem. A ideia surgiu em Abril de 2015, sendo que sua inauguração oficial foi em meados de Agosto do mesmo ano. Desde então estamos atendendo mulheres – e homens! – com diversos tipos de corpos, cada um com sua história e peculiaridade. A TBB surgiu para pensar em cada peça, cada cliente, cada caso como se fosse pessoal, pra que o resultado final não fosse nada menos que satisfatório. Cada lingerie é feita à mão, com extremo carinho e cuidado para que cada cliente consiga finalmente encontrar a peça que faltava. Nosso sonho não é mudar o mundo, mas sim tornar ele um lugar mais inclusivo e com espaço pra todo tipo de corpo.

Por que nós somos diferentes?

Porque nós já estivemos em um lugar frustrante, e achávamos que nada funcionava pro nosso corpo e que acima de tudo, a culpa era NOSSA por não entrar nessa ou naquela peça. Na The Bralette Boutique é tudo feito pra você, de acordo com as suas medidas e sua história é escutada, pega nas mãos pra solucionar seus problemas. Não é só uma loja, é quase um consultório virtual de lingerie, rs.

Além disso, você faz a parte fácil e deixa a difícil pra nós: Escolhe o que achar de mais maravilhoso, passa suas medidas e tudo é cortado e costurado à mão, de um jeito ético, sustentável e com cuidado, afim de que o resultado final seja impecável, criando uma peça única com preço justo.

Para saber mais, nos encontre nos links:

Loja Online /// Instagram /// Facebook